segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quase seis meses depois...

Postado por - ariane às segunda-feira, fevereiro 13, 2012
Não, eu não morri u.ú'
A resposta é simples: Eu queria ter mudado o rabiiscos de uma forma geral. Migrei pro Tumblr, mas não gostei muitos dos resultados. O Tumblr é algo mais pessoal, na minha opinião. Me adaptei ao modo de postagem do Blogspot e senti muita falta. Isto que foi o terrível. Mas aqui estou eu, vivinha e com muitas experiências boas para contar.

A primeira é, que entrei para o mundo mágico e envolvente dos Patterns do Photoshop \ô/

É incrível como um pattern por cima de uma foto com um pouco de opacidade/transparência faz toda a diferença num layout. Ele fica mais charmoso. Mais fashion! Fiz várias experiências, algumas estão no >> meu flickr << Clique aí xD

Peguei dois novos projetos para fazer. O primeiro foi de uma loja de decoração. Tive uma experiência diferente com um menu interativo. Neste site não havia topo, porém, o mais chamativo foi justamente o menu grande, quadrado e colorido. Ainda não postei este trabalho porque o cliente quer mudar alguns detalhes, mas logo ele estará por aqui.

O segundo é o site de uma clinica odontológica. Eu sempre quis fazer um site para uma clínica *-* O legal é que pude fazer um topo super diferente, que corresponde fielmente à identidade visual (logo, cartão de visita, etc). Embora seja um ReDesign, deixei o site com toques bem diferentes. Há um esboço no flickr, mas o original será postado daqui há umas semanas.

Como não posto aqui há meses, resolvi colocar a imagem de um topo que entraria no meu Tumblr pessoal.

Clique:




O que um equilíbrio de cores não faz com o cabelo de uma pessoa? =D

O efeito do texto "Melopeia" não há segredo. Primeiro fiz duas cópias do texto e arrastei cada uma para um lado, dando um efeito de traçado de duas cores. O resultado é bem interessante.

Como estou estudando Design Gráfico, vou postar em breve um cartaz que fiz das Casas Bahia aqui. Foi feito no Corel (fazia anos que não trabalhava com Corel), e as experiências também tem sido ótimas. Enfim, muitas coisas boas aprendi e muitos layouts novos desenvolvi e continuarei desenvolvendo.

Estou pensando em postar de duas em dua semanas. Não quero meu diário profissional desatualizado. Amo minha profissão e adoro escrever mais sobre ela :]

Por enquanto é isto.

Até mais, para quem acompanha ^/
 

rabiiscos meus Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea