quinta-feira, 28 de março de 2013

Novos projetos

Postado por - ariane às quinta-feira, março 28, 2013
Primeiro post do ano de 2013, eu sei... Mas minha vida estava em transições e grandes mudanças aconteceram, mas já estou com tudo organizado, graças a Deus. Aliás, eu tenho muitos scripts no meu HD pra separar, então acho que só falta isso xD

Bem, as novidades que tenho são bem inéditas. Tive uma direção do alto sobre minha vida profissional e tenho a plena certeza que o rio seguirá seu percurso. Produzi um hotsite voltado para os meus serviços principais, como: Web Design e Design Gráfico. Não incluí Redação Jornalística, mas creio que logo será necessário. Esse novo projeto se resume a criação e desenvolvimento de sites em HTML e CSS apenas, por preços mais em conta. O mesmo vale para os serviços de Design Gráfico. Meu primeiro cliente depois de ter reformulado minha vida profissional foi uma empresa de Confecção para bolos e sobremesas. Eu simplesmente AMEI trabalhar com esse tipo de tema *-* Foi diferente, o cliente me deixou a vontade para criar a identidade visual da empresa do meu jeito. Desenhei o logotipo e o site baseado no tema "Gastronomia". Usei texturas de cores bem femininas, como rosa e lilás, que lembrasse um papel de cozinha bem decorado. Das cores predominantes, usei outras mais ou menos nos mesmos tons, só que mais claros. O resultado foi algo clean, limpo e minimalístico, como sempre, já que sou apaixonada por temas assim. Particularmente eu gostei muito e foi uma experiência maravilhosa. Quando comecei a criar, eu sempre me empolgava pela ansiedade de ver o resultado com as ideias que tinha. Vamos aos resultados finais?

Logotipo:



Website:




E esse foi o resultado do trabalho voltado para o tema de gastronomia.

Nos vemos no próximo post ^/
 

rabiiscos meus Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea